Neste fim de semana, entre os dias 28 de junho a 1° de Julho, a equipe da Associação Nova Era de Tênis de Mesa vai participar da Copa Brasil de Tênis de Mesa, na cidade de Toledo, Paraná. Neste ano a competição deve reunir cerca de 300 atletas olímpicos e paralímpicos.
O treinador e presidente da Nova Era, Adilson Toledo, está confiante que a equipe pode alcançar grandes resultados na competição: “Estamos esperançosos na busca de medalhas. O retorno do Yuri e agora com a Marina no nosso time, aumenta nossa força em torneios nacionais, além de ser uma ótima preparação para os Jogos Regionais, onde sempre nosso objetivo é vencer. No paralímpico somos referência, agora vamos com a Catia e Claudio, e ambos foram campeões no Parapanamericano, então não podemos esperar menos deles aqui no Brasil.”
A relação de atletas da Nova Era que participarão da Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa são:
Paralímpico: Catia Oliveira e o Claudio Massad (classe 2 fem e 10 masc);
Olímpico:
Erik Sawada – Infantil Masculino;
Keiske Ogasawara – Juvenil Masculino;
Julia Sousa – Juvenil feminino;
Luana Souza – Juvenil feminino;
Tiago Kakeya – Senior masculino;
Claudio Massad – Senior masculino;
Rubens Francisco – Veterano 60;
Yuri Bavaresco – Absoluto A (categoria principal);
Marina Michelin – Absoluto A (categoria principal)
Os jogos acontecerão nos ginásios Alcides Pan e Hugo Zeni. Acompanhe as notícias do torneio no site da Nova Era, e nas redes sociais.
Facebook: Associação Nova Era de Tênis de Mesa de Bauru.
Instagram: Nova Era Tênis de Mesa.