A Associação Nova Era de Tênis de Mesa teve um fim de semana memorável nos jogos regionais, em São Carlos, no último fim de semana.

Após ter vencido as disputas por equipes e duplas no feminino, e também sagrar-se campeã no masculino nas duplas, neste sábado começaram as competições individuais, e mais uma vez a Nova Era atingiu todas as expectativas.

Pelo feminino, Luana Souza foi a grande campeã, vencendo na final a sua companheira de equipe, Julia Sousa, trazendo para a Nova Era tanto a medalha de ouro, quanto a de prata, e levando a Associação ao título de campeã geral no feminino!

Pelo masculino, o campeão foi Cláudio Massad, seguido pelo companheiro de equipe Adilson Toledo, que acabaram fazendo uma “dobradinha” no pódio e levando a Nova Era ao título de campeã geral também no masculino, e por antecipação, já que no domingo houve a disputa da final por equipes masculina, e a Nova Era também venceu, 3 sets a 0 na equipe de Jaú.

Com os resultados, a Associação Nova Era de Tênis de Mesa termina o fim de semana nos Jogos Regionais com 8 medalhas, 100% de aproveitamento nas competições disputadas, com 6 medalhas de ouro e 2 pratas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *