Atletas da Nova Era se destacam nas categorias olímpicas e paralímpicas

No último fim de semana, entre os dias 28 de junho a 1° de julho, a Associação Nova Era de Tênis de Mesa participou da Copa Brasil Toledo de tênis de mesa, na cidade de Toledo, Paraná.

Com a presença de mais de 300 atletas brasileiros das categoria olímpicas e paralímpicas, a Associação Nova Era contou com 10 atletas, e teve resultados expressivos na competição.

Pela categoria Sênior, Claudio Massad foi o grande campeão, sem perder nenhum set na competição e vencendo na final Josimar Xavier por 3×0, parciais de 11/7, 11/4 e 12/10.

Já na categoria 10, Claudio chegou até a final, mas acabou perdendo em um jogo difícil para Diego Moreira, seu companheiro de equipe, o qual havia vencido na primeira rodada. O jogo terminou 2×3, com parciais de (11/6, 4/11, 11/13, 11/3 e 11/7).

Outra atleta Nova Era que se destacou na Copa Brasil foi Catia Oliveira. A atual número 1 do país que compete na classe 2 confirmou o favoritismo e conquistou o título de maneira invicta, vencendo na final Juliana Cristina da Silva por 3×0, parciais de 11×3, 11×4 e 11×5.

Marina Michelin conseguiu o terceiro lugar no absoluto A feminino. Outra medalha de bronze conquistada foi por Tiago Silva Kakeya, na categoria Senior.

Julia Laina de Sousa conquistou o quinto lugar no juventude feminino (sub-21), assim como no juvenil (sub-18), conquistando o mesmo posto, juntamente com mais uma atleta Nova Era: Luana Katsumata de Souza. Pela categoria veterano 6 masculino, Rubens Francisco de Campos Junior também conquistou o quinto lugar.

Parabéns a todos os atletas que representam a Associação Nova Era de Tênis de Mesa, e que sempre nos trazem resultados expressivos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *