A atleta agora volta seu foco para a Etapa da Eslovênia que começa na próxima semana.

Em jogo disputadíssimo pelas quartas de final na Etapa da Eslováquia do Circuito Mundial, a atleta Cátia Oliveira acabou derrotada e eliminada da competição pela número 1 do ranking, a polonesa Dorota Buclaw.

O jogo foi acirrado do início ao fim, mas a experiência da polonesa, que conta com duas disputas de Jogos Paralímpicos na bagagem, acabou pesando e sendo decisiva para a vitória por 3×1.

“Infelizmente não joguei muito bem nessa etapa, não consegui me concentrar e me acalmar para fazer o que tinha que ser feito e o que o meu técnico havia me pedido. Mas perdi para uma excelente atleta que é a Dorota, número 1 do ranking”, comentou Cátia.

Agora ela volta toda sua atenção e foco para a próxima etapa, que se inicia  na próxima quarta feira (dia 9) e será disputada na Eslovênia, no mesmo local do Campeonato Mundial em outubro. Ela terá quatro dias para se preparar e corrigir os erros cometidos nessa partida de quartas de finais na Eslováquia.

Após o jogo a atleta reconheceu os erros cometidos na partida e aproveitou para agradecer todo o carinho dos fãs: “Eu já sei o que eu errei aqui (Eslováquia), vou corrigir para que na Eslovênia seja melhor. Muito obrigada pela torcida de todos, e vamos que vamos!”.

Acompanhe tudo sobre a Cátia Oliveira e a etapa da Eslovênia do Circuito Mundial  aqui no site!

Fonte: catiaoliveira.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *