A competição que ocorre em São Carlos vai contar com a presença da equipe Nova Era, que espera alcançar grandes resultados.

Começou nesta semana, a 62ª edição dos Jogos Regionais, na cidade de São Carlos, sede da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Representantes de mais de 40 cidades estão reunidas para a disputa dos regionais, que teve início no dia 3, e vão até dia 14 de julho.

Mais uma vez, a Associação Nova Era de Tênis de Mesa vai participar dos jogos, e com a expectativa de trazer grandes resultados para a cidade de Bauru. Os representantes da Nova Era serão: Claudio Massad, Yuri Bavaresco, Tiago Silva Kakeya, Erik Sawada e Keiske Ogasarawa, do masculino e que disputarão a categoria livre e pelo feminino a Associação será representada por Luana Souza, Julia Sousa e Victoria Madeira, que disputarão a categoria Sub 21.

Antes mesmo do início das competições, o presidente e treinador da Nova Era Adilson Toledo, reuniu a equipe dos jogos regionais para uma conversa importante, para incentivar os atletas e dar direcionamentos a respeito da competição.

Os treinos da semana que antecederam os Jogos Regionais também foram intensos e com muita dedicação por parte da equipe Nova Era, e a delegação já se encontra na cidade de São Carlos para a disputa dos jogos.

Acompanhe todas as notícias da Nova Era nos Jogos Regionais no nosso site!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *