A Associação Nova Era participou da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste no último fim de semana e trouxe 3 medalhas de volta para Bauru!

Claudio Massad manteve seu retrospecto incrível no ano de 2018, já que conquistou medalhas em todos os campeonatos que participou, e venceu as duas categorias disputadas dessa vez: Classe 10 pelo Paralímpico e Sênior pelo Olímpico. Na primeira, Claudio venceu Willian Almeida por 3×1 com parciais de 8/11, 11/4, 11/2 e 11/7. No Sênior, o atleta Nova Era superou Rafael Yonekubo por 3×0, parciais 11/5, 11/3 e 11/3.

Já na categoria absoluto A, a principal do torneio, mais uma atleta da Nova Era se destacou: Marina Michelin. A mesatenista fez uma grande campanha durante todo o fim de semana, jogando de forma objetiva e firme, alcançando a final do campeonato, trazendo a medalha de prata para casa.

Mais uma vez os atletas da Nova Era nos dão muito orgulho e se destacam em campeonatos nacionais, provando que a dedicação do dia a dia no centro de treinamento Nova Era proporcionam grandes resultados!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *