Torneio aconteceu no último domingo (26), no ginásio das Faculdades Integradas de Bauru, e a Nova Era esteve presente em todas as categorias, alcançando grandes resultados.

A Associação Nova Era de Tênis de Mesa marcou presença na 2° etapa da Copa TheThona do Interior, torneio que vem reunindo atletas de todo o interior paulista, e mostrando um alto nível de competitividade de todas as categorias. Mais uma vez os atletas Nova Era fizeram bonito e terminaram o fim de semana com grandes resultados.

Das 20 medalhas possíveis de serem conquistadas no torneio, a Nova Era levou para casa 13 delas, distribuídas nas categorias presentes neste campeonato. O grande destaque foi o atleta Yuri Bavaresco, que após vencer Renato Hikada por 3 sets a 0, parcias de 11/08, 11/03 e 13/11, levou a Nova Era ao ponto mais alto do pódio da categoria Livre (adulto).

Os constantes bons resultados da Associação Nova Era de Tênis de Mesa são reflexo dos treinamentos diários e muita dedicação de atletas e treinadores no centro de treinamento, que é referência no ensino e aprimoramento da modalidade no Brasil.

A Associação Nova Era de Tênis de Mesa está localizada na rua Wenceslau Braz, número 12-69 (Em frente ao Estádio Noroeste).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *