Claudio e Catia, números 25 e 6 do mundo, respectivamente, em suas categorias, buscam o título no torneio mais importante do ano.
A Associação Nova Era de Tênis de Mesa de Bauru terá dois representantes no mundial paraolímpico da modalidade, que acontece a partir do próximo dia 15 de outubro e vai até o dia 21, em Lazko, na Eslovênia.
Pela Classe 10, o convocado da Nova Era para representar o Brasil foi Claudio Massad, que em 2018 já venceu 12 títulos, e se consolidou, antecipadamente, como melhor atleta do Brasil tanto na Classe 10, quanto no Sênior, categoria que o atleta também disputou em outras competições durante a temporada.
Já pela Classe 2, a número 6 do mundo nesta categoria, Catia Oliveira também foi convocada para a Seleção Brasileira. Catia vem de um grande resultado na Copa Nacional em Maceió, Alagoas, onde conquistou a medalha de ouro de forma invicta e sem perder sets, no seu último teste antes do mundial. O grande foco de Catia agora é a medalha de ouro, visto que as chances são grandes, e Catia vem se preparando diariamente para um dos maiores desafios de sua carreira.
Foi feita uma preparação de 90 dias voltada 100% para essa competição. Os fundamentos técnicos e táticos foram adaptados para a realidade do torneio, em que são apenas os melhores do mundo que disputam. Os dois estão preparados para representar não só o Brasil como a Nova Era e Bauru, vamos com tudo em busca de medalhas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *