Torneio ocorrido na cidade em Bauru reuniu potências do tênis de mesa do interior de São Paulo.

No último domingo (29), aconteceu em Bauru a primeira etapa da Copa TheThona do Interior, no Ginásio Panela de Pressão. O campeonato de tênis de mesa atraiu atletas de todo o estado de São Paulo, e reuniu 5 categorias diferentes: sub13, sub18, livre (adulto), sênior e veterano. Em quase todas elas, os atletas da Nova Era se destacaram e obtiveram resultados expressivos, coroando todos os treinamentos do dia a dia.

Pelo sub 13, os grandes destaques foram Otávio Mendonça e José Mariano, campeão e vice da categoria, respectivamente. Na final, Otávio venceu José por 3×0, parciais de 11×5, 11×6 e 11×5.

No sub18, o destaque também foi o próprio Otávio Mendonça, que mesmo com apenas 13 anos, foi o grande campeão da categoria, derrotando o mesatenista de São Carlos Iago Bitencourt por 3×2, parciais de 11×5 6×11 7×11 11×3 11×9.

Já na categoria livre, Tiago Kakeya, atleta Nova Era fez um grande torneio e chegou à final, e acabou levando o vice campeonato.

E no veterano, tivemos uma dobradinha da Associação Nova Era, com Márcia Cury vencendo a categoria contra o seu companheiro de equipe Rubens Francisco, por 3×0, parciais de (11×5 13×11 11×6).

Parabéns a toda a equipe Nova Era que participou da Copa TheThona do Interior!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *