A atleta paralímpica da Nova Era Cátia Oliveira já está em solo europeu. Nas próximas semanas ela disputa duas etapas do Circuito Mundial de Tênis de Mesa.

Cátia Oliveira já está na Eslováquia

 A primeira parada é na Eslováquia, a etapa tem inicio amanhã (quinta-feira, 03) e término no domingo (06). Depois a atleta viaja até a Eslovênia para a disputa da segunda etapa, que vai da quarta-feira dia 09 até o sábado dia 12 de maio.

As expectativas para as duas etapas são boas, ela tem chance de medalha nas duas competições tanto no individual como no por equipes. Atualmente Cátia é número 5 no ranking mundial da Classe 2 (atletas cadeirantes tetraplégicos), e tem como objetivo alcançar o topo do ranking e ser a melhor mesatenista Mundo.

O técnico de Cátia, Adilson Toledo comentou que a atleta está totalmente preparada e pronta para às competições: “Fizemos um planejamento de três meses para essa competição. Essa última etapa da preparação foi providencial, tanto na redução de treinos como na especificidade deles, onde além de treinarmos com a bola da competição, também simulamos cada adversária minuciosamente. Ganhar é consequência, mas estamos preparados!”

Acompanhe nos próximos dias o desempenho e o resultado final da etapas da Eslováquia e da Eslovênia nos Circuito Mundial de Tênis de Mesa.

Fonte: catiaoliveira.com.br 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *