Equipe Nova Era participou do torneio, que aconteceu no ginásio da FIB em Bauru, e mais uma vez conquistou resultados expressivos nas categorias disputadas.

No último sábado, aconteceu em Bauru, a 3° etapa da Copa TheThona do Interior de tênis de mesa, e a Nova Era mais uma vez se destacou na competição.

Pela categoria sub13, a Nova Era teve grande desempenho, levando 3 das 4 medalhas possíveis. O grande campeão foi Otavio Mendonça, que já havia vencido a primeira etapa e tinha levado o vice campeonato na segunda. A vitória consolidou Otávio como líder isolado no ranking da categoria. O vice campeão foi o também mesatenista Nova Era José Mariano, assim como João Pedro de Camargo, que ficou na terceira posição.

No sub18, Keiske Ogasawara, também atleta da Nova Era levou o título, ao enfrentar Júlio César e vencer por 3 sets a 1. Júlia Sousa também teve bom resultado, e levou a medalha de bronze. Keiske também conquistou mais uma medalha, a de bronze, na categoria livre (adulto).

No veterano, Rubens Franscisco e Ângelo Crivellari dividiram o pódio, já que ambos ganharam a medalha de bronze, alcançando a terceira posição. Renato Bicalho, mais um atleta Nova Era ficou com o vice campeonato.

O próximo compromisso da Nova Era é o Mundial Paralímpico de tênis de mesa, em que estarão presentes os atletas Claudio Massad e Catia Oliveira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *